sábado, 17 de outubro de 2015

   Uma improvável experiência espiritual

 
   Olá leitores deste humilde blog! Nesta semana minha dica de literatura vai para um livro que já é bastante conhecido mas que ainda tem muitos leitores a atingir. Confesso que sou meio desconfiado de livros que rapidamente viram moda e começam a aparecer em revistas de cosméticos a serem encomendados junto com outros produtos em pedidos mensais. Este livro no entanto me surpreendeu. Trata-se de uma história desafiadora e logo no início a narrativa já faz uma seleção de seus leitores ao fazê-los se deparar com um drama no mínimo repugnante: O abuso e assassinato de uma criança. Nesse ponto passei a olhar para o livro distante por uma semana pensando se continuaria a leitura. Persisti e tive uma experiência que eu realmente não esperava de um livro de ficção. Minha relação com Deus e minha compreensão de Seu amor por nós mudou consideravelmente. Recomendo sem medo de decepcionar, principalmente para os cristãos que não tem medo de considerar O Senhor de outras formas não tão "eclesiásticas". Você pode acessar o link abaixo da capa e fazer a leitura do livro online. Boa leitura!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião:

Translate